Ser mulher

As mulheres são uma forte parte da sociedade, se não a mais forte! Durante muito tempo muitas de nós foram menosprezadas pela força física ou só pelo fato de sermos femininas.

Tudo isso é passado, ou deveria ser, quando pensamos em desigualdade salarial, crimes cometidos contra a mulher, estupros, discriminação, violência e tantos outros. É preciso nos unirmos e reivindicarmos nossos direitos iguais.


É preciso sempre foco naquilo que queremos, onde queremos chegar e qual nossa missão aqui nesse mundo. O que você como mulher quer passar para seus descendentes e pessoas que encontrar?

Algumas dicas para mulheres são uma boa pedida na hora de passar para sua neta ou para a geração que vier como sobreviver nesse mundão de Deus. Por exemplo, ser independente é algo primordial, não depender de ninguém, muito menos de homens pode salvar sua vida em alguns momentos.

Aprender a dizer não em relação ao seu corpo e situações que aparecerão no dia a dia e nos farão questionar o que realmente queremos. É preciso força para não desistir e sermos melhores do que ontem mas nunca melhores do que o amanhã que nos espera de braços abertos.

Por isso, lute por aquilo que você acredita, mesmo que seja algo difícil e pareça inalcançável. Lembre-se daquilo que realmente importa no final, o que te move e que você sabe que te fará completa: pode ser a construção de uma família, achar o amor da sua vida, o emprego dos sonhos, a moradia tão desejada, aquela viagem tão esperada ou até mesmo um par de sapatos.


Não importa, se é o seu sonho, corra atrás e faça do impossível, possível para conseguir o que tanto te motiva a levantar todos os dias e ir a luta. Unidas somos mais fortes e ninguém pode nos vencer :D

SHARE THIS

Author:

Previous Post
Next Post