Resumo de novela sol nascente - Inicio de setembro

Resumo de novela sol nascente - Inicio de setembro

Resumo Sol Nascente – segunda-feira, 05/09/16

Mario decide ir à festa, mas vai embora ao ver Alice conversando com Ralf. Alice escreve uma mensagem para Mario. Tanaka vê Hirô ser desrespeitosa com Mieko e fica indignado. Chica se oferece para conversar com Mario. Yumi critica Mario por não ter comparecido à festa de despedida de Alice. Lenita e Felipe ficam juntos, enquanto Ralf faz uma tatuagem. Alice chega emTókio. Ralf descobre que Felipe é namorado de Lenita. Mario liga para Alice.

Resumo Sol Nascente – terça-feira, 06/09/16

Mario não consegue falar com Alice, que está no Japão. Ralf aceita o namoro de Felipe e Lenita. Ana hospeda Chica e as caiçaras em sua pousada. Mario é preso e Vittorio se desespera. Chica, Dora, Vanda e Júlia brincam em seus quartos. Felipe faz uma tatuagem em homenagem a Lenita. Alice e Mario pensam um no outro. Vittorio consegue libertar Mario. Gaetano diz que Vittorio precisa se desculpar com Lenita. Cesar insiste para que Alice saia com ele.

Resumo Sol Nascente – quarta-feira, 07/09/16

Cesar convida Alice para jantar. Tiago afirma a Dora que não quer ter filho. Hirô, Tanaka e Hideo postam fotos dos trabalhos de Yumi nas redes sociais. Vittorio pensa em Loretta. Gaetano sugere que Mario vá para o Japão. Yumi comenta com Hirô sobre os olhares de Ralf para ela. Tanaka repreende Mario por ter sido preso. Vittorio se irrita com a ausência de Mario na padaria. O capitão Patrick avisa a Tanaka sobre a baixa na pesca da sardinha. Alice liga para o pai, que decide não contar sobre os problemas na empresa. Cesar planeja se aproximar de Alice pelo interesse na Arraial Pescados.

Resumo Sol Nascente – quinta-feira, 08/09/16

Mario bebe e se diverte com Paula, Ralf e um grupo de turistas. Peppino reclama para Geppina do mau humor do irmão. Alice descobre sobre a prisão de Mario e tenta conversar com o amigo. Chica aconselha Mario. Júlia se preocupa quando Dora decide mergulhar no mar, mesmo com a proximidade de uma tempestade. Mario pensa em Alice. Yumi se encanta por Tiago e por sua habilidade com as peças de bambu. Alice encontra Cesar. Alguns meses se passam e Mario está triste e depressivo. Felipe pede Lenita em casamento. Cesar se oferece para cozinhar para Alice. Mario entra no mar embriagado.

Resumo Sol Nascente – sexta-feira, 09/09/16

Tiago salva Mario de um afogamento e o leva até Chica. Alice tem um mau pressentimento. Ralf tenta convencer Lenita a se casar com Felipe. Cesar questiona Alice sobre a família Tanaka. Chica conta para Vittorio que Tiago salvou a vida de Mario. Mieko e os filhos se preocupam com Tanaka. Vittorio ouve Milena conversar com Loretta e fica abalado. Bernardo conhece o trabalho de Yumi e a convida para participar de uma exposição. Tanaka vende um dos barcos da empresa. Mario conserta o barco de Chica. Hirô demite Paula da Arraial Pescados. Peppino conta para Gaetano que Tanaka está passando por dificuldades financeiras. Mario fala com Alice.

Resumo Sol Nascente – sábado, 10/09/16

Tanaka e Yumi contam as novidades para Alice. Mario volta para casa e toda a família De Angeli se emociona. Bernardo chega a Arraial. Damasceno pensa em espalhar cartazes com a foto de Geppina pela cidade. Yumi e Bernardo trocam olhares e Mieko percebe. Dois anos se passam. Alice e Cesar voltam do Japão e Mario vê os dois se beijando no aeroporto. Cesar sente ciúmes de Mario e decide ir para Arraial com Alice. Mario afirma a Gaetano que lutará para ficar com Alice.
Trate a dor nas costas sem uso de analgésicos

Trate a dor nas costas sem uso de analgésicos

A dor nas costas é uma dor comum entre muitas pessoas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde aproximadamente 30% da população sofre com a recorrência desta dor. Em outros estudos também foi mostrado que a maioria das pessoas não faz nada para preveni-la e apostam nos relaxantes musculares ou analgésicos para se livrar da dor.

Esses hábitos são preocupantes porque mostram que ao invés de estarem procurando solucionar a causa do problema o abafam com medicamentos que se tomados com muita frequencia podem causar sérios danos à saúde, a longo prazo. Para incentivar novos tratamentos tem algumas práticas que podem ser boas, algumas podem se tornar um cotidiano até agradável para o paciente.

Um dos métodos para aliviar a dor na hora do sufoco  foi desenvolvido pelo japonês Fukutsduzi. Para realizar basta ter à mão uma toalha de banho e uma fita. Dobre a toalha ao meio e as una, enrole-as formando um cilindro e use a fita para amarrar o rolo de toalha quente.


Deite num local reto como um colchonete duro ou em cima de um tapete. Coloque a toalha na altura do lombar e deite sobre ela. A altura correta é na mesma altura do umbigo. Afaste as pernas deixando-as alinhadas com os ombros e vire os pés para dentro, fazendo com que os dedões se toquem. Os braços devem estar levantados com as palmas das mãos viradas para baixo de forma que encoste os mindinhos.

Fique nesta posição respirando vagarosamente por pelo menos cinco minutos e lentamente saia da posição. Essa forma de evitar a dor nas costas pode te aliviar muito mais do que um analgésico e de forma muito mais rápida. Além disso, as chances de ela voltar serão muito menores do que sob efeito de algum medicamento.


Lembre-se que para curar a sua dor nas costas é preciso saber qual é a causa do sentimento.Se você quer saber as possíveis causas das suas dores nas costas confira um site especialista no assunto aqui.