A dieta em diferentes organismos

Uma maneira diferente de ver a perda de peso é Identificar o problema como nenhum de nós consumir muitas calorias, mas sim a forma como o corpo acumula gordura após o consumo de hidratos de carbono-em particular o papel do hormônio da insulina.
Quando você come uma refeição, hidratos de carbono dos alimentos entram na corrente sanguínea como glicose. A fim de manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle, seu corpo sempre queima essa glicose antes que ele queima a gordura de uma refeição.
Se para você comer uma refeição rica em carboidratos, seu corpo libera insulina para ajudar com o afluxo de toda essa glicose em seu sangue. Bem como regular os níveis de açúcar no sangue, a insulina faz duas coisas: ele impede que as células de gordura de liberar gordura para o corpo a queimar como combustível (Devido a sua prioridade é para queimar a glicose) e cria mais células de gordura para armazenar tudo o que fez o seu corpo não pode queimar.
O resultado é que fez você ganhar peso e seu corpo agora exige mais combustível para queimar, assim que você comer mais. Desde insulina só queima hidratos de carbono, que anseiam carboidratos e assim começa um ciclo vicioso de consumir carboidratos e ganhando peso.
Para perder peso, o raciocínio vai, você precisa quebrar este ciclo, reduzindo carboidratos. Nem sempre comer simplesmente para satisfazer fome. Com demasiada frequência, nos voltamos para comida quando está estressado ou ansioso, o que pode arruinar qualquer dieta e embalar nos pesos.

Você come quando você está preocupado, entediado ou sozinho? Você lancha na frente da TV, no final de um dia estressante? Reconhecendo seus gatilhos emocionais, comendo pode fazer toda a diferença em seus esforços para perder peso. Uma boa maneira é regular o que será comido, ainda mais com o Código Emagrecer de Vez.

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